Não sei você, mas eu às vezes tenho dificuldade em acreditar nas coisas que se inventam pra vender por aí. A gente sabe que comprar é uma delícia, dispara gatilhos de compensação e a alegria é instantânea. E é isso mesmo, instantânea! Dura coisa de segundos e por isso a gente quer sempre mais.

Pois é, segundo levantamentos recentes as vendas online em 2018 foram o triplo de 2017! Roupas, artigos de beleza e peças de decoração foram os itens mais consumidos dessa forma e representam 80% das encomendas recebidas em prédios. Agora imagine isso na rotina de uma portaria. De repente a maior parte do pessoal do condomínio é dedicada só pra receber caixas e pior, sem querer pode colocar em risco a segurança de todos.

Empresas com entregadores diferentes  oferecem conveniência para atender os nossos desejos como clientes. A vida está mais complexa e queremos otimizar nosso tempo, nada de errado nisso.  Mas as nossas portarias estão prontas para essa rotina?


Qual o modelo do meu passa-volumes? Ele está na 1ª ou 2ª porta da clausura? E onde vou armazenar todas essas encomendas até o morador chegar?

Em prédios novos essas preocupações são incorporadas ao projeto, mas os antigos precisam se adequar. Soluções existem e precisam ser adaptadas já que cada acesso e portaria têm um desenho diferente. O importante é ficar atento a mudança de comportamento e não deixar que isso vire uma ameaça ao seu prédio.

Conta para gente, você já pensou sobre as compras dessa maneira? Essa já é a realidade no seu prédio?

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