Não sei você, mas eu às vezes tenho dificuldade em acreditar nas coisas que se inventam pra vender por aí. A gente sabe que comprar é uma delícia, dispara gatilhos de compensação e a alegria é instantânea. E é isso mesmo, instantânea! Dura coisa de segundos e por isso a gente quer sempre mais.
Pois é,
segundo levantamentos recentes as vendas online em 2018 foram o triplo de 2017!
Roupas, artigos de beleza e peças de decoração foram os itens mais consumidos
dessa forma e representam 80% das encomendas recebidas em prédios. Agora
imagine isso na rotina de uma portaria. De repente a maior parte do pessoal do
condomínio é dedicada só pra receber caixas e pior, sem querer pode colocar em
risco a segurança de todos.
Empresas com entregadores diferentes oferecem conveniência para atender
os nossos desejos como clientes. A vida está mais complexa e queremos otimizar
nosso tempo, nada de errado nisso. Mas as nossas portarias estão prontas
para essa rotina?
Qual o modelo do meu passa-volumes? Ele está na 1ª ou 2ª porta da clausura? E onde vou armazenar todas essas encomendas até o morador chegar?
Em prédios novos essas preocupações são incorporadas ao projeto, mas os antigos precisam se adequar. Soluções existem e precisam ser adaptadas já que cada acesso e portaria têm um desenho diferente. O importante é ficar atento a mudança de comportamento e não deixar que isso vire uma ameaça ao seu prédio.
Conta para gente, você já pensou sobre as compras dessa maneira? Essa já é a realidade no seu prédio?
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